NOTÍCIAS

Navegador da GS Racing estreia como vice-campeão do Mitsubishi Motorsports em Tiradentes (MG)

04/10/2021 a(s) 17:25h Aline Bem da Costa Assessoria de Imprensa
Renan Toguchi fez sua estreia na competição – Crédito: Ricardo Leizer
Renan Toguchi fez sua estreia na competição – Crédito: Ricardo Leizer

O Mitsubishi Motorsports realizou a terceira etapa da competição da região Sudeste na cidade de Tiradentes (MG) no dia 11 de setembro. Pela primeira vez no ano, a GS Racing ficou fora do pódio da categoria Pró, mas quem assumiu o protagonismo pela equipe foi um navegador da categoria Turismo que fez sua estreia na competição. Renan Toguchi foi convidado para formar dupla com o piloto de Sorocaba (SP), Marco Carraresi, o Charada, e os dois conquistaram o segundo lugar na prova.

Pódio Categoria Turismo – Crédito: Divulgação
Pódio Categoria Turismo – Crédito: Divulgação

Em um dia de estreias com nova competição, nova dupla e novo carro, o navegador da GS Racing comemorou muito o resultado. "Foi uma prova tranquila. O trecho de reflorestamento foi cancelado, o que tornou a prova praticamente toda em linha com alguns balaios para dar um pouco mais de emoção em meio aos trechos de estradão. Foi a primeira vez que naveguei para o Charada (Marco Carraresi), a primeira vez que naveguei uma prova da Mitsubishi Motorsports na Turismo e também praticamente a primeira vez nossa com o carro, então tivemos que ir nos acertando o mais rápido possível para não prejudicar a prova. Finalizar essa etapa em segundo lugar foi muito gratificante", conta Renan.

Navegador da GS Racing competiu ao lado do piloto Marco Carraresi – Crédito: Ricardo Leizer
Navegador da GS Racing competiu ao lado do piloto Marco Carraresi – Crédito: Ricardo Leizer

Categoria Pró

Pela categoria destinada aos competidores mais experientes, o melhor resultado da GS Racing em Tiradentes foi com o piloto Robson Garcia e o navegador Michael Masson. Os dois conquistaram a sétima colocação na prova e estão em segundo lugar na classificação geral brigando pelo título do campeonato. O piloto Rafael Cardoso e o navegador Tiago Poisl terminaram a prova na oitava colocação e estão em quarto lugar na classificação geral.

Depois da etapa da Mitsubishi Motorsports na cidade em Tiradentes, a competição segue para Ponta Grossa (PR) no dia 16 de outubro, Natal (RN) no dia 19 de outubro (Campeonato Nordeste) e se encerra no Autódromo Vello Città, em São Paulo, no dia 9 de novembro.

Prova de Tiradentes (MG) foi realizada em linha com alguns balaios ao longo do trecho – Crédito: Ricardo Leizer
Prova de Tiradentes (MG) foi realizada em linha com alguns balaios ao longo do trecho – Crédito: Ricardo Leizer

Acompanhe a GS Racing

Para acompanhar as provas da GS Racing siga o Facebook (fb.com/racinggs) e Instagram (@gsracing) da equipe. As notícias também são publicadas no site www.gsperformanceoficial.com.br, além da imprensa em geral e dos principais sites especializados em off-road. Na temporada 2021 a GS Racing conta com o patrocínio de GS Performance, SC Polaris, Pneus Yokohama, Rallye Design, Trevo Auto Peças Blumenau, Gratt Indústria de Máquinas, Plastômero, Supermercado Moor, Farmácia Brasil, Lave Bem Lavanderia e Tinturaria e SML Transportes.

Deixe seu comentário

Mais off-road

Carregar mais...